Seminário CEM - Escolas e Desempenho: para além do idílico e da irrelevância
O Centro de Estudos da Metrópole realiza no dia 18 de setembro, na Cidade Universitária o seminário "Escolas e Desempenho: para além do idílico e da irrelevância".
 
O objetivo é evidenciar os mecanismos relacionados ao desempenho escolar. Serão apresentados os resultados de uma revisão da produção acadêmica, que relaciona o papel da escola com o desempenho escolar. A partir das disciplinas da Educação, Ciência Política, Sociologia, Administração e Economia, foi realizado uma análise transversal das ideias identificadas na revisão de cada área.
 
Os expositores são  Charles Kirschbaum - Doutor  em Administração de Empresas (FGV), professor do Insper e pesquisador do Centro de Estudos da Metrópole (CEM) e Gabriela Lotta - Doutora em Ciência Política (USP), e a professora da UFABC e pesquisadora do Centro de Estudos da Metrópole (CEM).
 
Serviço
Evento:  Seminário CEM "Escolas e Desempenho: para além do idílico e da irrelevância".
 
Quando: 18 de setembro (quarta-feira), das 17h30 às 19 horas
 
Onde: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Prédio de História e Geografia - térreo. Sala Caio Prado. Av. Prof. Lineu Prestes, 338 - Cidade Universitária.
 
Aberto a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia.
 
 
 
Licença Creative Commons
Este site do Centro de Estudos da Metrópole está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://centrodametropole.org.br/