Seminário Metodológicas CEM 2017: LabProdam: o Laboratório de Inovação Tecnológica da Prefeitura de São Paulo
 
METODOLÓGICAS CEM 
Programação no 1° semestre de 2017  -  Seminário:  LabProdam: o Laboratório de Inovação Tecnológica da Prefeitura de São Paulo
 
 
No dia 22 de março de 2017 (quarta-feira), das 17h30 às 19h30 o Centro de Estudos da Metrópole (CEM/Cepid) recebe o coordenador do LabProdam, da Prefeitura Municipal de São Paulo, Alexandre Calil quem fará uma apresentação sobre o LABProdam. A instituição está introduzindo novas tecnologias para modernizar a PMSP, tais como processamento de imagens, processamento de linguagem natural , internet das Coisas e, até mesmo, games. A proposta do seminário é dar a conhecer as iniciativas desse laboratório que está revolucionando a administração municipal.
 
O seminário está aberto a todos os interessados e não há necessidade de inscrição prévia. O evento acontecerá na Sala 24, Prédio da Filosofia e das Ciências Sociais (FFLCH-USP), Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, Campus Butantã.
 
Informações gerais
Evento: Seminário Metodológicas CEM -  LabProdam: o Laboratório de Inovação Tecnológica da Prefeitura de São Paulo
Data e Horário: 22 de março de 2017 (quarta-feira), das 17h30 às 19h30 
Local: Sala 24, Prédio da Filosofia e das Ciências Sociais (FFLCH-USP), Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, Campus Butantã.
 
Aberto a todos sem necessidade de inscrição prévia