10ª Jornada de Literatura Portuguesa

Início do evento
Final do evento
Início da inscrição
Final da inscrição
E-mail
xjornadaslitport@gmail.com
Docente responsável pelo evento
Flavia Corradin
Local do evento
Edifício Prof. Antonio Candido (Letras) - Av. Prof. Luciano Gualberto, 403 - Cidade Universitária - São Paulo-SP
Auditório / Sala / Outro local
As salas onde ocorrerão as apresentações e as palestras serão divulgadas no link informado como página do evento pela comissão organizadora, após a triagem dos trabalhos, elaboração dos cronogramas de apresentação e a organização das mesas.
O evento será gratuito ou pago?
Evento gratuito
É necessário fazer inscrição?
Com inscrição prévia
Haverá emissão de certificado?
Sim
Haverá participação de docente(s) estrangeiro(s)?
Não
Descrição

X Jornadas de Literatura Portuguesa: a pesquisa em literatura portuguesa
O Programa de Pós Graduação em Literatura Portuguesa da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo tem o prazer de anunciar a chamada de trabalhos para as X Jornadas de Literatura Portuguesa.
O evento tem por objetivo promover o debate de projetos desenvolvidos no âmbito da Literatura Portuguesa, por discentes vinculados ou não ao Programa, em nível de Graduação e Pós Graduação, bem como divulgar os resultados parciais de suas pesquisas.
As comunicações serão apresentadas nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 no Edifício Prof. Antonio Candido, localizado na Avenida Professor Luciano Gualberto, n 403 Butantã, São Paulo, entre as 14h e as 18h30.
As inscrições estarão abertas do dia 8 ao dia 30 de setembro de 2022 e podem ser realizadas pelo link: https://lppos.fflch.usp.br/node/184

Esperamos por vocês,
Comissão Organizadora

Imagem