Eleição complementar: postos docentes junto à Congregação

Eleição complementar
Por
Redação
Data de Publicação
Editoria
Comunicados Oficiais

 

Eleição complementar para representação docente nas categorias Titular, Associado e dos Centros Interdepartamentais junto à Congregação da FFLCH- USP

BIÊNIO DE 2017-2019

(término do mandato 27/09/2019)

 

INSCRIÇÕES

 

As inscrições para a citada eleição serão no período de 23.07.2018 a 22.08.2018, na Assistência Acadêmica (sala 113 do Prédio da Administração), das 9 às 12h00 e das 13 às 17 horas.

Os Professores Titulares ficam dispensados de qualquer formalidade, sendo todos considerados candidatos.

As candidaturas para a representação dos Associados deverão ser registradas através de requerimento dirigido à Diretora, onde conste o nome, o número funcional e o cargo/função dos candidatos, explicitando-se, especialmente, a vinculação titular-suplente.

NÚMERO DE POSTOS POR CATEGORIA:

TITULARES: 07;

ASSOCIADOS: 07;

REPRESENTANTE DOS CENTROS INTERDEPARTAMENTAIS: 01.

 

ELEIÇÃO

 

A eleição será no dia 30.08.2018, quinta-feira, das 9 às 17hs, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

O sistema de votação da USP encaminhará aos eleitores, no dia 29/08/2018, por e-mail, o endereço de votação e a senha de acesso com os quais o eleitor poderá exercer seu voto.

Não será privado do direito de votar e ser votado o docente que se encontrar em férias ou licença-prêmio, ou que, afastado de suas funções, com ou sem prejuízo de vencimentos, estiver prestando serviço em outro órgão da USP.

Todos os Professores Titulares são considerados candidatos, sem vinculação titular-suplente.

A eleição dos representantes da categoria de Professor Associado será mediante vinculação titular-suplente, sendo consideradas eleitas as composições mais votadas.

Todos os Diretores dos Centros Interdepartamentais são considerados candidatos, sem vinculação titular-suplente.