FFLCH sedia o VIII Encontro Nacional de Antropologia do Direito

O evento será transmitido ao vivo e on-line e seu fechamento também será presencial

Por
Redação
Data de Publicação
Editoria

Do dia 28 de agosto ao 1 de setembro, ocorrerá o VIII Encontro Nacional de Antropologia do Direito (ENADIR). O evento tem o intuito de fomentar a articulação entre antropólogas(os) do direito em diversos âmbitos, como na produção acadêmica e no incentivo de intercâmbio.

Promovido pelo Núcleo de Antropologia do Direito (NADIR), da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, o Encontro contará com as presenças das professoras Marta Rosa Amoroso, chefe do Departamento de Antropologia, Laura Moutinho, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social, Ana Lucia Pastore Schritzmeyer, professora do Departamento de Antropologia e coordenadora do Nadir e do professor Paulo Martins, diretor da FFLCH.

O participante poderá assistir todas as Mesas Redondas e Conferências ao vivo pelo canal do YouTube do Nadir. Para assistir às sessões dos Grupos de Trabalho, é necessário fazer inscrição prévia por meio deste link.

Além de poder ser visto por transmissão on-line, o Fórum de Encerramento, no último dia, ocorrerá também presencialmente, na sala 14 do Conjunto Didático de Ciências Sociais e Filosofia da FFLCH, das 14h30 às 19h30, e será aberto ao público.

Para conferir os detalhes da programação, acesse o blog do VIII ENADIR.