FFLCH realiza Semana de Recepção aos Calouros 2024

Na próxima semana, docentes, funcionários e alunos organizam uma programação especial de atividades para os ingressantes em 2024. Serão palestras, workshops, debates, tours pela FFLCH e diversas atividades de integração

Por
Paulo Andrade
Data de Publicação
Editoria

A programação completa da Semana de Recepção da FFLCH pode ser conferida no link abaixo:

Programação - Semana dos calouros FFLCH 2024

---

Na próxima semana, de 26 de fevereiro a 1º de março, a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP realiza sua Semana de Recepção aos Calouros.

Durante cinco dias, docentes, funcionários e alunos organizam uma programação especial de atividades para estudantes ingressantes em 2024. Serão palestras, apresentações musicais, gincanas, workshops, mesas de debates, tours pela FFLCH e pela USP, além de diversas atividades de integração entre calouros e veteranos.

Os novos estudantes poderão conhecer a Faculdade e explorar todas as possibilidades que se abrem nesta nova etapa de suas vidas.

Os professores Paulo Martins e Ana Paula Megiani, respectivamente diretor e vice-diretora da FFLCH, dão boas-vindas aos novos ingressantes em vídeo produzido pelo Serviço de Comunicação Social: