FFLCH recebe seis novos funcionários

Atividade de integração recepcionou e apresentou a Faculdade aos novos servidores

Por
Larissa Gomes
Data de Publicação
Editoria

pessoas sentadas
Imagem por: Lívia Lemos (Serviço de Comunicação Social)

Após 10 anos sem contratação, a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP recebeu nesta quinta-feira, 11 de abril, os novos funcionários ingressantes do último concurso.

A Faculdade realizou evento de integração para recepcionar e acolher novos servidores que contou com apresentação da FFLCH pelo diretor Paulo Martins e vice-diretora Ana Paula Megiani, pelos presidentes de comissões, chefes de serviços e seções. A lista completa das atividades pode ser consultada neste link.

Segundo José Clóvis de Medeiros Lima, assessor de relações institucionais da Faculdade, esse é o primeiro evento que tem como objetivo integrar os novos funcionários. A intenção é que essa iniciativa seja realizada todos os anos e, futuramente, com os novos docentes que ingressarem na FFLCH.

A vice-diretora da Faculdade, Ana Paula Megiani também falou sobre a recepção: “Recebemos os novos servidores, o que é muito esperado para que a Faculdade possa continuar atuando como sempre atuou, com compromisso e responsabilidade. Nós estamos muito contentes e satisfeitos com a chegada dos novos funcionários”.