Quatro programas de pós-graduação da FFLCH abrirão inscrições em 1° de agosto

Por
Redação
Data de Publicação
Editoria

O Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP abrirá inscrições para os cursos de mestrado acadêmico e doutorado para quatro programas de pós-graduação: Estudos Linguísticos e Literários em Inglês, Língua e Literatura Alemã, Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana e Língua, Literatura e Cultura Italianas. 

Cada programa possui seu próprio edital para ingresso. As inscrições ficarão abertas no período de 1° a 13 de agosto de 2023 e o ingresso dos aprovados acontecerá no 1° semestre de 2024. As inscrições para o programa de Letras Estrangeiras e Tradução, que também é do Departamento de Letras Modernas, somente abrirão em março de 2024. 

- Estudos Linguísticos e Literários em Inglês
https://ingles.fflch.usp.br/processo-seletivo-edital-de-ingresso

- Língua e Literatura Alemã
https://posalemao.fflch.usp.br/edital-do-processo-seletivo

- Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana
https://espanhol.fflch.usp.br/ingresso

- Língua, Literatura e Cultura Italianas
https://italiano.fflch.usp.br/edital-de-ingresso

- Letras Estrangeiras e Tradução (Inscrições abertas só em março de 2024) 

Todos esses programas contam com mestrado e doutorado. É nesses programas onde são desenvolvidas, fundamentalmente, as atividades de pesquisa do Departamento.

Para mais informações sobre os programas de pós-graduação do Departamento de Letras Modernas e acesso aos editais, consulte o site: https://dlm.fflch.usp.br/editais-e-instrucoes-gerais-para-preenchimento-formulario-de-inscricao

Com informações do Departamento de Letras Modernas da FFLCH