Notícias

Congregação da FFLCH apoia manifesto de professores da Faculdade de Medicina da USP sobre a pandemia

​​​​​​​Nesta quinta-feira, dia 18 de março, foi realizada a 391ª sessão da Congregação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. A reunião teve como tema questões técnicas de políticas acadêmicas e assuntos relacionados à carreira dos docentes dentro da Unidade.

Antonio Candido recebe título de Professor Emérito da USP

O professor Antonio Candido de Mello e Souza (1918-2017) recebeu o título de Professor Emérito da USP na última reunião do Conselho Universitário (CO), dia 9 de março.

O título, recebido em homenagem post mortem, é concedido a docentes que se destacaram por atividades didáticas e de pesquisa e que tenham contribuído de modo notável para o progresso da Universidade.

Na reunião também receberam o título os professores Erney Felício Plessmann de Camargo, do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), e Walter Colli, do Instituto de Química (IQ).