Atlética da FFLCH promove Campanha de Inverno 2019

As doações podem ser feitas até o dia 19 de junho. Serão recebidas blusas de frio, camisas de manga longa, calças (jeans, malha, moletom), acessórios (touca, cachecol, luvas), cobertores e edredons para instituições necessitadas
Por
Eliete Viana
Data de Publicação



cartaz campanha

A Associação Atlética Acadêmica Oswald de Andrade (AAAOA) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP está participando da Campanha de Inverno 2019, com várias entidades estudantis da Universidade – o Diretório Acadêmico Poli USP, a Poli Social, a FAU Social, a ECA Social, a FEA Social, a Farma Social, o IQ Solidário. 

Iniciada em 29 de abril, a campanha está arrecadando blusas de frio, camisas de manga longa, calças (jeans, malha, moletom), acessórios (touca, cachecol, luvas), cobertores e edredons para instituições necessitadas. 

As doações poderão ser feitas até o dia 19 de junho e serão entregues para as seguintes instituições: Centro Temporário de Abrigo (CTA) do Butantã, Sefras, Zaki Narchi; e Entrega por SP. 

Na FFLCH, o posto de arrecadação está em frente da sala da Atlética – no espaço aquário –, no Edifício Eurípedes Simões de Paula (Geografia e História), localizado na Av. Prof. Lineu Prestes, 338 - Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações pelo telefone: (11) 3091-4801 ou pela página da Atlética no Facebook