FFLCH participa da XXV Semana do Livro e da Biblioteca na USP

Por
Eliete Viana
Data de Publicação
Editoria

*Matéria atualizada em 21/10/2022, às 19h22 

convite evento XXV Semana do Livro e da Biblioteca na USP


De 24 a 28 de outubro, será realizada a XXV Semana do Livro e da Biblioteca na USP, com a temática Bibliotecas da USP: parceiras estratégicas da Agenda 2030, promovida pela Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais (ABCD). 

O objetivo da semana é apresentar os conceitos, práticas e ações que relacionam as atividades das Bibliotecas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. 

A Biblioteca Florestan Fernandes participará da programação sistêmica, que reúne todas as Unidades da USP, apresentando o trabalho do podcast Vem junto 2030, no dia 26, às 14h, no Auditório Safra, da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA), localizada na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 - Cidade Universitária, São Paulo.

Saiba mais sobre este podcast na matéria publicada a respeito: Biblioteca Florestan Fernandes lança podcast sobre agenda 2030

google biblioteca

Nas instalações da Biblioteca Florestan Fernandes, acontecerá o lançamento do programa Muito Além do Google, no dia 24 de outubro, a partir das 8h30, que consiste em uma série com seis vídeos curtos que objetivam apresentar à comunidade acadêmica os principais recursos para o acesso ao conhecimento científico de forma rápida e efetiva.

Os vídeos serão exibidos nas TVs da Biblioteca Florestan Fernandes até o dia 11 de novembro e também estarão disponíveis no canal da FFLCH no YouTube.

Mais informações: saufflch@usp.br