O Departamento de Línguas Orientais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP junto ao Centro USP-China têm a satisfação de comunicar a realização do II Encontro de Sinologia da Universidade de São Paulo, nos dias 03 a 06 de novembro de 2025, na FFLCH/USP.
Coordenado pelas Profª Drª Ho Yeh Chia e Profª Drª Cecília Mello, o evento tem como objetivo reunir pesquisadores que se dedicam a temas referentes à cultura e sociedade chinesa no Brasil e no exterior, criando um espaço para o intercâmbio acadêmico e cultural.
As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas do dia 1º de agosto de 2025 até o dia 31 de agosto de 2025. Estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e pesquisadores estão convidados a participar.
Mais informações sobre o evento, programação e diretrizes para submissão estão disponíveis no site oficial: https://encontrosinologia.fflch.usp.br/
Atenciosamente,
Comissão Organizadora
Departamento de Línguas Orientais – FFLCH/USP e Centro USP-China