Jovem de 22 anos, Daniel Rocha Coral ama desenhar desde a infância e sempre esteve imerso no universo dos animes. Nos últimos oito anos, dedicou-se à criação de um universo próprio de aventuras, composto por dezenas de personagens e histórias que impressionam pela criatividade e qualidade visual.
Ele publica seus trabalhos em redes sociais e revistas em quadrinhos no estilo mangá, além de dar “vida” às suas criações através da modelagem e produção em impressora 3D. Daniel também gerencia um site próprio, onde divulga seu portfólio e comercializa seus bonecos e revistas. Engajado com a comunidade, ele faz questão de participar de eventos beneficentes para crianças carentes sempre que possível.
Natubix: Saga de Pyndoh
Pyndoh é o nome da região onde é contada a história dos Steam Jammers: Um time recém-formado de 4 especialistas Natubix participantes do Torneio Nacional de Pyndoh (P.N.T.). São eles: Danny, Rick, Alice e Gabe. Juntos, eles viajam no Rubinato 11: Uma locomotiva a vapor dirigida por Maxwell: O único maquinista e funcionário que sobrou das Ferrovias Iron Hammer. Ao longo da jornada, eles desvendam os mistérios da região e descobrem o que a Astro Corp.: patrocinadora do Torneio tem a ver com tudo isso.
O que são os Natubix?
Natubix são criaturas inspiradas principalmente na fauna, flora, folclore, cultura, e regiões do Brasil, que foram feitas pela pura energia elemental que criou o mundo como conhecemos, com o propósito de auxiliar a humanidade.
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@
Instagram: https://www.instagram.com/
Rebeka Halwas
A história Lipe quer dinheiro é sobre um rapaz que busca desesperadamente por dinheiro para pagar suas dívidas e acaba aceitando trabalhar para um demônio que também está devendo favores a um anjo. O trabalho desse rapaz é eliminar maldições espalhadas em pessoas aleatórias. É uma história que não está totalmente desenvolvida, pois estou bem no início da escrita.
Me chamo Rebeka Hallwas, sou de Parauapebas no Pará e sou uma artista que tem como hobbie fazer mangás curtos, geralmente uma página ou duas. Gosto muito, mas pretendo melhorar nas minhas técnicas. Ijiranaide nagatoro-san foi o que me inspirou a fazer mangá.
Atualmente trabalho em uma sorveteria, buscando comprar uma display de alta qualidade para desenhar livremente.