LEA: “Politics and Society in Russia”

Início do evento
Final do evento
E-mail
laboratoriodeestudosdaasia@usp.br
Docente responsável pelo evento
Angelo Segrillo
Local do evento
Outro local
Auditório / Sala / Outro local
Evento online via Google Meet
O evento será gratuito ou pago?
Evento gratuito
É necessário fazer inscrição?
Sem inscrição prévia
Haverá emissão de certificado?
Não
Haverá participação de docente(s) estrangeiro(s)?
Não
Descrição

O Laboratório de Estudos da Ásia (LEA) do Dept. de História da USP convida para a palestra online de lançamento do livro:
“Politics and Society in Russia”

Palestrantes: Angelo Segrillo, Daniel Aarão Reis, Camilo Domingues, César Albuquerque (autores)

Detalhamento: Como forma de contribuir para o processo de internacionalização da USP, o Laboratório de Estudos da Ásia (LEA), por meio desta, convida para a palestra de lançamento da versão impressa de seu novo livro em inglês “Politics and Society in Russia” e fornece aqui o link para a versão gratuita online da obra.

“Politics and Society in Russia” contém alguns trabalhos pioneiros sobre a História da Rússia, como a primeira tradução completa para o inglês da famosa Tabela de Patentes original de Pedro, o Grande e um ensaio baseado na primeira tese acadêmica analisando os escritos de Mikhail Gorbachev antes, durante e depois da Perestroika, além de novas pesquisas filológico-históricas de ponta sobre literatura e Revolução Russa.

A palestra online de lançamento da versão impressa do livro será realizada com os autores (Angelo Segrillo, Daniel Aarão Reis, Camilo Domingues, César Albuquerque) na segunda-feira, 4 de abril de 2022, às 18h pelo sistema Google Meet. Para participar e receber o link Google Meet do evento, envie um e-mail USP.BR (com seu nome completo e filiação institucional) a laboratoriodeestudosdaasia@usp.br Somente e-mails USP.BR assim pré-cadastrados serão admitidos na sala virtual.

A versão online com o texto completo do livro já está disponível gratuitamente na internet no link http://lea.vitis.uspnet.usp.br/arquivos/livrolea2022.pdf