Seminário: Movimento e Políticas LGBTI+ em uma Perspectiva Multinível

Início do evento
Final do evento
E-mail
imprensa.cem@usp.br
Telefone
(11) 3091-2097
Docente responsável pelo evento
Eduardo Marques
Local do evento
Biblioteca Florestan Fernandes - Av. Prof. Lineu Prestes, travessa 12, 350 - Cidade Universitária - São Paulo-SP
Auditório / Sala / Outro local
https://www.youtube.com/CentrodeEstudosdaMetropole
O evento será gratuito ou pago?
Evento gratuito
É necessário fazer inscrição?
Sem inscrição prévia
Haverá emissão de certificado?
Não
Haverá participação de docente(s) estrangeiro(s)?
Não
Descrição

Matheus Mazzilli Pereira, pós-doutorado pelo Centro de Estudos da Metrópole (CEM-Cepid/Fapesp) e professor do Departamento de Sociologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresenta no próximo Seminário CEM o tema "Movimentos Sociais e Circulação de Políticas Públicas: Movimento e Política LGBTI+ em uma Perspectiva Multinível". O evento será no dia 30 de setembro, às 14h, e terá como comentarista Osmany Porto de Oliveira, professor do curso de Relações Internacionais e coordenador do Laboratório de Políticas Públicas Internacionais (Laboppi) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). A moderação é de Renata Bichir, coordenadora da Área de Pesquisa do CEM-Cepid/Fapesp e professora do curso de Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP).
Mais informações e acesso ao artigo que serve de base para a apresentação de Pereira na página do evento: https://centrodametropole.fflch.usp.br/pt-br/agenda/movimento-e-politic…

Imagem
Seminário CEM: Movimentos Sociais e Circulação de Políticas Públicas: Movimento e Política LGBTI+ em uma Perspectiva Multinível