Ángel Ramírez (UINPIAW) na FFLCH

Início do evento
Final do evento
E-mail
mecila@cebrap.org.br
Telefone
(11) 9827-2040
Docente responsável pelo evento
Moacyr Novaes
Local do evento
Edifício de Filosofia e Ciências Sociais - Av. Luciano Gualberto, 315 - Cidade Universitária - São Paulo-SP
Auditório / Sala / Outro local
Sala 8
O evento será gratuito ou pago?
Evento gratuito
É necessário fazer inscrição?
Sem inscrição prévia
Haverá emissão de certificado?
Sim
Haverá participação de docente(s) estrangeiro(s)?
Sim
Descrição

Prezadas/os colegas,

Em Junho o Mecila recebe o professor Ángel Ramírez, do Povo Palta do Equador e Vice-reitor de Pesquisa e Extensão da Universidad Intercultural de las Nacionalidades y Pueblos Indígenas Amawtay Wasi (UINPIAW)para uma breve visita em São Paulo.

Dia 29 de junho (quinta-feira), Ángel Ramírez participará de duas atividades organizadas pelo Mecila em parceria com o Centro de Estudos Ameríndios (CEstA-USP) e a Cátedra Kaapora (Unifesp) na sala 8 do Conjunto de Filosofia e Ciências Sociais (FFLCH-USP).

Às 14h está prevista uma roda de conversa sobre interculturalidade em licenciaturas indígenas com Ángel Ramírez (UINPIAM), Valéria Macedo (Unifesp) e professores envolvidos na licenciatura intercultural indígena a ser criada na Unifesp.

Após um breve intervalo se iniciará às 17h30 a palestra aberta de Ángel Ramírez sobre “Gestión Intercultural del Conocimiento, Decolonialidad y Propiedad Intelectual Colectiva” com comentários de Tiago Nhandewa (PPGAS/USP). A palestra será transmitida ao vivo para o canal de YouTube do Mecila.

Imagem