Abertura de Edital para contratação de 01 monitor/monitora bolsista para atuar junto ao Centro de Estudos das Literaturas e Culturas de Língua Portuguesa (CELP)

Início do evento
Final do evento
E-mail
celp@usp.br
Docente responsável pelo evento
.
Local do evento
Outro local
Auditório / Sala / Outro local
.
O evento será gratuito ou pago?
Evento gratuito
É necessário fazer inscrição?
Sem inscrição prévia
Haverá emissão de certificado?
Não
Haverá participação de docente(s) estrangeiro(s)?
Não
Descrição

Abertura de Edital para contratação de 01 monitor/monitora bolsista para atuar junto ao Centro de Estudos das Literaturas e Culturas de Língua Portuguesa (CELP)

 

Estarão abertas no período de 16/08 a 04/09 de 2023, as  inscrições para preenchimento de 01 vaga para a função de  monitor(a) bolsista com o objetivo de desenvolver as seguintes  atividades: organização e catalogação do acervo bibliográfico do centro; digitalização do acervo; divulgação do material digitalizado no site do centro e estruturação e alimentação regular do site. 

Poderão candidatar-se à monitoria o(a)s aluno(a)s regularmente matriculados nos cursos de graduação que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma pela FFLCH-USP ou alunos regularmente matriculados nos Programas de pós-graduação da FFLCH-USP. É necessário ter conhecimento de informática e prática com mídias. 

O(a) monitor(a) selecionado será remunerado(a) mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 644,41 por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a unidade.

 

Edital ATAC-012-2023.
Edital de abertura de inscrições para o preenchimento de 01 vaga para a função de monitor(a) bolsista para trabalhar no Centro de Estudos das Literaturas e Culturas de Língua Portuguesa (CELP). Estarão abertas no período de 16/08 a 04/09 de 2023, as inscrições para preenchimento de 01 vaga para a função de monitor(a) bolsista com o objetivo de desenvolver as seguintes atividades: organização e catalogação do acervo bibliográfico do centro; digitalização do acervo; divulgação do material digitalizado no site do centro e estruturação e alimentação regular do site.

Poderão candidatar-se à monitoria o(a)s aluno(a)s regularmente matriculados nos cursos de graduação que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma pela FFLCH-USP ou alunos regularmente matriculados nos Programas de pós-graduação da FFLCH-USP. É necessário ter conhecimento de informática e prática com mídias. O(a) monitor(a) selecionado será remunerado(a) mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 644,41 por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a unidade. É vedado o acúmulo de bolsas. Se o aluno já for bolsista de outra modalidade na USP, não será possível atuar e receber pela presente monitoria.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo- se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.
Todo o processo seletivo obedecerá às disposições contidas

no Regimento da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, artigos 67 a 71.

O (a) candidato(a) deverá enviar para o e-mail:. celp@usp.br cópia dos seguintes documentos: Curriculum vitae (contendo experiência profissional e atividades acadêmicas), RG, CPF, Comprovante de vínculo acadêmico com a Universidade de São Paulo (resumo escolar e atestado de matrícula na graduação no sistema júpiter ou na pós-graduação, no sistema Janus). Deverá fornecer também endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato. O processo seletivo consistirá de Análise de Currículo e Entrevista presencial no dia 14/09, às 14h, sala 100, no Ed. Prof. Antonio Candido (prédio de Letras). O resultado será divulgado por e-mail e nos canais do CELP no dia 18/09/2023.

O professor responsável pela monitoria poderá, a qual quer tempo, solicitar a dispensa do aluno monitor, mediante justificativa. A monitoria também cessará, antes do prazo determinado, caso o(a) aluno(a) manifeste, por escrito, seu de interesse.