🌍🖥️ Lançamento do Manifesto da Sustentabilidade Digital 🌿🔗

Início do evento
Final do evento
E-mail
tuliosilva@usp.br
Docente responsável pelo evento
Representação Discente
Local do evento
Edifício Prof. Antonio Candido (Letras) - Av. Prof. Luciano Gualberto, 403 - Cidade Universitária - São Paulo-SP
Auditório / Sala / Outro local
Sala 266
O evento será gratuito ou pago?
Evento gratuito
É necessário fazer inscrição?
Sem inscrição prévia
Haverá emissão de certificado?
Não
Haverá participação de docente(s) estrangeiro(s)?
Não
Descrição

Prepare-se para uma discussão profunda e inspiradora sobre o futuro digital sustentável que desejamos! Neste evento especial, apresentaremos a versão 0.1 do nosso Manifesto da Sustentabilidade Digital, uma iniciativa do Elo Digital do Partido Rede Sustentabilidade.

Convidados Especiais:

🎙️ Heloísa Massaro, do InternetLab, mergulhará nas complexidades do "Direito nas Redes", lançando luz sobre como podemos criar um espaço online justo e inclusivo.
🎙️ Rafael Tafarello, representante do núcleo de tecnologia do MTST, discutirá a crucial "Soberania Digital" e a importância de ocuparmos as redes, construindo nossas próprias plataformas.
🎙️ Tulio Silva, porta-voz do Elo Digital e doutorando em semiótica, abordará o "Humanismo Digital", explorando como podemos garantir que a tecnologia esteja a serviço da humanidade e não o contrário.

Não perca esta oportunidade de fazer parte da discussão e de se juntar a nós nesta jornada para construir um futuro digital mais sustentável, ético e humano.

🗓️ Marque a data e junte-se a nós! E, claro, compartilhe com aqueles que também se preocupam com o futuro digital que estamos construindo juntos!

#SustentabilidadeDigital #SoberaniaDigital #DireitoNasRedes #RedeSustentabilidade #FuturoDigital #HumanismoDigital #MTST #InternetLab

Imagem